Cinco + Hostels

Se você é jovem, independente, adora viajar e principalmente conhecer lugares novos e interessantes, vai gostar deste post! Fiz uma seleção dos hostels mais divertidos que já vi! Eles ficam em Miami, Dresden, Porto e dois no Rio de Janeiro.

South Beach Hostel – Miami, EUA

Perto da Avenida Collins, onde há muitas lojas de marcas famosas. Pertíssimo da Ocean Drive, super movimentada pelos restaurantes e bares. E, a duas quadras de uma praia maravilhosa. O South Beach Hostel é super bem localizado.

O público que frequenta este hostel é jovem e animado! Preparem-se para ficar até tarde bebendo e conhecendo pessoas de todo o mundo! E depois se acomodar nas instalações agradáveis e confortáveis do albergue.

O café da manhã é oferecido todos os dias! Sim, é oferecido mesmo. Você não tem que pagar por isso! E se não bastasse, depois da sua estadia, não é preciso se preocupar com o transfer para o aeroporto… eles te levam, free também!

Mondpalast – Dresden, Alemanha

O Hostel Mondpalast é muito divertido, lá cada quarto tem o nome de uma constelação estelar e é decorado de acordo com ela! A estrutura não é a de um Hostel comum europeu em que os banheiros são coletivos – e para quem não está acostumado com Hostels isso é realmente desconfortável – neste caso, as duchas e sanitários são todos separados.

Além disso, o albergue conta com um bar onde vende baldes de chopp Becks e está sempre agitado e animado! Irado!

Z.Bra – Leblon, Rio de Janeiro

O Hostel Z.Bra foi um dos primeiros a surgir no Leblon trazendo para o Rio esse novo conceito de Albergue de design, charmoso e cheio de personalidade… A pequena área comum do Z.Bra consiste num living e um bar, inteiramente decorados; o que se vê é muita cor, luminárias criativas e objetos interessantes contracenando com móveis dos anos 50 e 60.

A estrura conta com dormitórios todas com luz individual e um locker pra cada hóspede (além de um outro, pequeno, pra documentos, em cada cama). Ar condicionado e Internet wi-fi gratuita, é claro.

Pra completar, o Z.Bra ainda brinda os hóspedes com exposições mensais no lobby. Muito criativo!

Oztel – Botafogo, Rio de Janeiro

Com o objetivo de despertar nossas emoções e integrar as pessoas, o OZTEL é uma iniciativa inspiradora.

Cada detalhe, cada objeto de decoração, cada quarto é parte de um sonho! Tudo com uma pitada generosa de arte!

O albergue conta também com um bar e sanduicheria, tudo seguindo o padrão criativo e delicioso.

 

Rivoli Cinema Hostel – Cidade do Porto

E para fechar o post com chave de ouro, escolhi o Rivoli Cinema Hostel! Você que tem acompanhado o blog sabe que nós, editores do blog, somos apaixonados por cinema e por isso não podia faltar aqui um Albergue cuja proposta tem tudo a ver com a 7ª arte!

Cada quarto no Rivoli Cinema tem a decoração baseada em algum diretor famoso. Tem quarto do Tarantino, do Almodóvar, do Tim Burton… E por todos os cantos, você pode ver posters de cinema!

O Hostel possui um espaço interior para leitura, ouvir música e jogar. No topo do edifício, um terraço para convívio, tomar sol, curtir festas ou barbecues. Demais! E tudo isso com acesso livre à internet.

Espero que tenham gostado! E agora… fica a dica:

Comments
2 Responses to “Cinco + Hostels”
  1. marinaloretti disse:

    Meu sonho é ficar nesse Hostel do Porto!!!

  2. PP disse:

    O hostel de Dresden tem mesmo uma constelacao nos quartos? confirma produção? CHOREI RIOS DE DROMEDARIOS ALADOS, bjs.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: