Cinco + cagadas no cinema

the-hangover-part-ii-original

Esse post é uma homenagem aos mais desastrados e azarados da história do cinema. Sabe aquela hora que a gente quase fecha o olho e pensa: “vai dar merda!”? São desses momentos que a gente vai falar aqui. Só é engraçado porque não é com a gente.

Entrando Numa Fria

Nossa primeira cagada vai para aqueles que são bem intencionados porém acabam fazendo merda. Quem não se mata de rir com as escorregadas de Greg Focker, em todos os filmes da série Entrando numa Fria? De longe, a melhor delas é a cena do vôlei de piscina, quando Greg quebra o nariz de sua cunhada às vésperas de seu casamento!

Se Beber Não Case

Ficar muito bêbado as vezes é legal, mas na maioria dos casos a gente sempre acaba fazendo merda. Em Se Beber Não Case é cagada atrás de cagada. Desde roubar o tigre do Mike Tyson até o clássico casamento relâmpago em Las Vegas. Mas o personagem de Ed Helms, Stu, se superou e conseguiu fazer a cagada-mor: arrancar o próprio dente. No fim a gente descobre que Alan – outro personagem hilário – apostou com Stu que ele não era um bom dentista a ponto de arrancar o próprio dente. Pelo menos Stu ganhou a aposta.

Um dia assistindo aos extras do dvd descobri que Ed Helms realmente nao tem um dente, ele usa uma prótese mas tirou para encarnar sua personagem em Se Beber Não Case.

Quero Ficar com Polly

De novo Ben Stiller é nosso protagonista nesse top 5. Dessa vez a cagada é literal. No filme Quero Ficar com Polly, a personagem de Stiller, Ruben Feffer, está com uma diarréia absurda e decide aliviar no último lugar onde se deve: no banheiro da casa da sua paquera. Faltou papel higiênico e Ruben tentou dar uma improvisada que obviamente deu errado:

O Diário de Bridget Jones – No Limite da Razão

As mulheres também acabam pagando muito mico no cinema. Mas ninguém ganha de Bridget Jones. Nos dois filmes, dá até pena de tanta cagada que a personagem de Renée Zellweger faz. Mas a cena que eu vou mostrar aqui ganha de lavada o prêmio vergonha alheia. Bridget liga para seu namorado para ter uma conversa intima, que ela descobre não ser tão particular assim:

American Pie

Existe algo pior que ser pego com a mão na massa? Sim, ser pego no flagra pela sua mãe…e pelo seu pai! De todas as cenas de American Pie, eu acho essa a mais hilária porque tudo que o personagem de Jason Biggs tenta fazer só vai piorando a situação. Puta cagada.

Comments
3 Responses to “Cinco + cagadas no cinema”
  1. rafaeladiasg disse:

    Hahahahahaha! Muito bom!

  2. Paula disse:

    ADOGO ver o Mike cantando no fim do filme…

  3. Carol Alves disse:

    Amei pra sempre.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: