Cinco + filmes que você não quer assistir com os seus pais

Todo mundo sabe que às vezes é uma delícia deixar os amigos de lado e se jogar num programinha com os pais. Fazer aquele ibope, pedir um dinheirinho emprestado, ser mimado, não ter que fazer comida. O problema é quando você e seus pais decidem alugar um filme ou ir ao cinema e, de repente, surge uma cena de sexo no filme e você fica meio:

AKWARD MOMENT.

Por isso separei os cinco filmes que você NÃO deve assistir com seus pais. E acredite que eu tenho experiência nisso, pois dos cinco filmes listados, QUATRO eu assisti ao lado dos meus.

OS SONHADORES (2003)

Os filmes de Bernardo Bertolucci já são conhecidos por não serem nada comportados (tanto que tem dois dele nessa lista), daí você põe o Louis Garrel no filme – que parece amar fazer filme de incesto, porque né – e pronto, você tem um filme polêmico regado a nudez. Mas não é uma nudez qualquer, já que são Louis Garrel, Michael Pitt e Eva Green nus.  O tempo todo. O filme conta a história de um intercambista americano em Paris, que se aproxima de dois irmãos gêmeos que são muito próximos. Muito próximos MESMO. De dormir pelados na cama juntos e tudo. Por todo o tempo os três vivenciam uma paixão mútua e isolam-se totalmente do mundo, mas a coisa começa a ficar mais física entre o americano Matthew e Isabelle, a irmã francesa.  Os momentos mais tensos são: quando Theo é forçado a se masturbar na frente de Matthew e da irmã e, obviamente, a cena em que Matthew tira a virgindade de Isabelle no chão da cozinha, enquanto Theo está fritando ovos. Mas o filme inteiro é impossível de assistir acompanhada dos pais. De qualquer forma, é um filme animal, que vale muito a pena assistir.

BRUNA SURFISTINHA (2011)

Bom, Bruna Surfistinha é um filme sobre a vida de uma prostituta, logo, era mais do que ÓBVIO que iam ter cenas tensas. E mesmo assim, eu tive a brilhante ideia de levar meus pais ao cinema. Burrices a parte, dos cinco filmes, esse é o que eu menos gosto, mas não deixa de ser bem constrangedor. Não que apareçam tantas cenas da Deborah Secco nua (chorem, rapazes), mas mesmo as cenas onde o sexo está implícito chegam a ser bem vergonhosas para assistir ao lado dos pais. Como na cena em que ela faz sexo oral num policial para se livrar de uma multa. Enfim, se nessa cena (que está abaixo) foi constrangedor, imagina nas cenas de Bruna com os clientes dela, como a cena em que ela faz sexo oral num cliente pela primeira vez. NOJENTA. Assista com seus amigos ou sozinho, fica a dica.

CISNE NEGRO (2010)

Darren Arenofsky também não é nada comportado nos seus filmes. Nunca me esqueço da cena em que a personagem de Jennifer Connelly tem que dividir um pênis de plástico com outra moça na frente de uns 50 caras em Requiem para um Sonho (2000). Mas nesse post não coloquei Requiem, coloquei Cisne Negro, que tem mais cenas de sexo, já que a personagem principal, Nina Sayers (Natalie Portman), é sexualmente reprimida e é instruída pelo seu instrutor de balé a se soltar. Dentre as cenas de masturbações, e toques em lugares inapropriados, a cena que mais dá vontade de enfiar a cabeça embaixo da terra se você estiver com seus pais, é a cena de sexo entre Mila Kunis, que interpreta a Lily, e Natalie Portman. As duas não ficam inteiramente nuas e o sexo não é o mais explícito da lista, mas não é nada legal assistir a Mila Kunis com a cabeça entre as pernas da Natalie Portman enquanto a mesma geme, olhar para o lado e ver sua mãe. De qualquer forma, você pode assistir a tal cena aqui.

SHAME (2011)

Esse filme foi o único da lista que não assisti com meus pais. Também com uma storyline dessa eu seria uma trouxa se fosse assistir com eles depois do episódio “Bruna Surfistinha”. O filme conta a história de um viciado em sexo, interpretado pelo irlandês Michael Fassbenga, ops Fassbender. É claro que há toda uma psicologia por trás da história, ainda mais quando a irmã carente dele surge para morar no apartamento dele por um tempo, mas o filme inteiro é regado à nudez, cenas de sexo, e quando chega mais para o final, cenas de orgias tensas acontecem (aliás, meus parabéns para o Fassbender pela coragem de fazer o filme inteiro).  Só para você ter uma noção, na primeira cena já rola um enquadramento bem próximo no “querido” do Fassbender, if you know what i mean.

ÚLTIMO TANGO EM PARIS (1972)

Esse filme, com certeza, é o mais polêmico. Não somente pelo ano em que foi realizado, mas também pela famosa cena da manteiga. A história do filme é a seguinte: um americano de meia-idade (Marlon Brando seu lindo, vem ni mim) e uma jovem francesa se encontram num apartamento para alugar, o qual os dois estavam interessados. Sem saber o nome um do outro, eles começam a se encontrar naquele apartamento para fazerem sexo. E é num desses encontros que acontece a cena da manteiga já mencionada. Paul (Brando) faz sexo anal com a francesa, usando manteiga como lubrificante, e força a moça a recitar alguns versos enquanto isso. Apesar do filme ter várias outras cenas chocantes (como quando ele pede para ela enfiar o dedo em seu ânus), essa cena em particular, fez com que o filme fosse proibido em vários países, causasse polêmica e arrependimento nos dois atores principais mais tarde. De qualquer forma, não deixa de ser um clássico espetacular que deve estar na sua lista de “preciso assistir”.

Comments
4 Responses to “Cinco + filmes que você não quer assistir com os seus pais”
  1. Pedro disse:

    AMO/SOU pessoa que assiste coisas awkward com a mommy

  2. Ana Beatriz disse:

    acho que ja assisti todos esses filmes com meus pais!!! mas tirando bruna surfistinha, são ótimos filmes!

  3. Bianca Matteucci disse:

    esse blog é maravilhoso, vocês estão de parabéns, nota 10

  4. nao assisti nenhum com eles, mas eles tem um radar incrivel pra entrar no quarto bem na hora do sexo. ótimos momentos🙂

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: