Cinco + habilidades do cinema que você gostaria de ter

What_woman_want

Matilda
Sabe quando você acabou de entrar na cama, principalmente naquele dia frio, e logo quando você deitou a cabeça no travesseiro, você percebe que você esqueceu alguma coisa? Colocar o despertador, ligar para alguém, colocar o aparelho, tomar o remédio, e assim por diante.
Bom, aqui está a habilidade que resolveria boa parte dos nossos problemas.


Homem-aranha

Sinceramente eu não sou muito fã dos filmes do Homem Aranha, mas eu tento fazer os cinco + com a meta de agradar gregos e troianos.  Sinceramente, acho que é uma habilidade muito válida só para repetir essa cena.


Do que as Mulheres Gostam

Se até eu, mulher, não sei direito o que eu quero, eu realmente sinto muito pelos homens que tentam descobrir. O filme mostra que ouvir o pensamento das mulheres pode não ser sempre a melhor capacidade de se obter, mas cai entre nós que, por uns dias, ia facilitar a vida de muito homem.

O Quarteto Fantástico
A nova schin nos mostra que há várias vantagens em ser invisível, mas sinceramente, nada como ter essa habilidade naquele momento agonizante que você percebe a besteira que você acabou de fazer ou falar, aquele momento que você realmente daria tudo para ser invisível.

Dr. Dolittle
Estou colocando a habilidade de falar com os animais neste cinco+ devido a minha situação pessoal. Acontece que a minha famíia adotou uma vira-lata filhote que tinha sido abandonada no meio da Rodovia Raposo Tavares (é, tem gente que não presta nesse mundo) e por mais que ela seja uma graça de aparência, essa criaturinha é um dos cachorros mais hiperativos que eu já conheci, uma verdadeira peste. Eu então, realmente daria tudo para poder me comunicar com ela e tentar negociar algo para ela nos obedecer!

 

Comments
One Response to “Cinco + habilidades do cinema que você gostaria de ter”
  1. Ana disse:

    Nossa, a habilidade da Matilde cairia como uma luva para mim!Estou precisando muito dela!

Deixe uma resposta

