Cinco + personagens bad boys que nos fazem derreter

JAMES_DEAN

Você viu aqui que quando eu assisto a um filme, fico entre os geeks fofos ou os bad boys blasés. Bom, já que eu já fiz meu top 5 de geeks fofos no cinema, agora é a vez dos bad boys blasés serem escolhidos. A decisão foi tão difícil quanto a primeira lista, mas, com muita dor no coração por ter excluído alguns da lista, consegui chegar a uma conclusão:

JIM STARK – JUVENTUDE TRANSVIADA

Jim Stark é interpretado por James Dean. Pronto. Só por causa desse fato esse personagem já está na lista. Ao interpretar um jovem problemático, que chega em uma cidade nova já causando confusão, Dean – que dizem ter muitas coisas semelhantes ao seu personagem – se firmou como um sex symbol da época, prevalecendo até hoje. Daquele jeito todo blasé que só o James Dean seria capaz de interpretar, Jim Stark não conquistou apenas a jovem Judy, interpretada por Natalie Wood no filme, mas também milhões de garotas, mesmo 57 anos depois. E a melhor parte é que, ao contrário de outros bad boys por aí, Jim é um daqueles que a gente investiria sério.

 

VINCENT MANCINI – PODEROSO CHEFÃO: PARTE III

No último filme da famosa trilogia de Francis Ford Coppola, é retratado pela última vez um chefão da família Corleone, e nesse filme ele será Vincent Mancini, que tem todo um ar de latin lover graças ao ator cubano Andy Garcia. Mesmo sendo um pavio curto, mafioso, briguento, e por vezes, escroto, Vincent é sexy e charmoso, e mais do que isso, apaixonado pela prima, interpretada pessimamente pela Coppolinha fofa (<3).

 

PETE MITCHELL (MAVERICK) – TOP GUN

Bons tempos eram aqueles em que Tom Cruise realmente era bonito, e não só mais um cara baixinho que tem uma filha de seis anos mais famosa que ele. De qualquer forma, em 1986, ao interpretar o jovem piloto Maverick em Top Gun, Tom roubou o coração de milhares de mulheres que sonhavam em andar na moto do bonitão. Apesar de ter uma pinta de bad boy com aquela jaqueta de aviador e ADORAR transgredir as regras impostas pela academia de aviação, ele tem seus momentos de bom moço apaixonado, ainda mais nas cenas com a sua instrutora Charlotte (Destaque para a cena em que ele canta para ela no bar, que é super descontraída, mas romântica).

 

HENRIQUE VIII – A OUTRA

Henrique VIII está entre os personagens históricos mais interpretados no cinema. Já foi interpretado por nomes de peso como Charlton Heston, Richard Burton, Robert Shaw, Rex Harrison (na televisão)… Mas a representação mais recente no cinema foi a de Eric Bana em 2007, no filme A Outra.  Todo mundo sabe que Henrique VIII era um mulherengo, casou várias vezes e até separou a Inglaterra da Igreja Católica para poder dormir com uma mulher. Assim como, todo mundo também sabe que o verdadeiro Henrique VIII não tinha nem ¼ da beleza de Eric Bana (ou do lindo Jonathan Rhys-Meyers, que o interpreta no seriado The Tudors de uma forma muito mais bad boy.) Mas não importa, o Henrique VIII que estou falando aqui é o de Bana. Lindo, cafajeste e durão. Se o verdadeiro Henrique VIII fosse igual a Bana, não precisaria nem ser rei para poder fazer a rapa não só na família Bolena, como no reino inteiro.

Eric Bana em A Outra

O verdadeiro (e horrível) Henrique VIII

 

TYLER DURDEN – CLUBE DA LUTA

Vou confessar que fiquei entre três personagens do Brad Pitt para essa lista: Tyler Durden (Clube da Luta – 1999), Aquiles (Tróia – 2004) ou John Smith (Sr. e Sra. Smith – 2005) Não importa quem eu fosse escolher, é o Brad Pitt. Não tinha como errar. Ele vai nos fazer derreter até mesmo se interpretasse Hitler!! Acabei escolhendo Tyler Durden, porque né. Mesmo morrendo, todo ensanguentado e sem dente ele continua um gato. Mais sexy ainda é quando ele faz as “pegadinhas” dele contra o capitalismo e quebra mil regras e leis. Atire a primeira pedra aquela que não queria estar no lugar da Helena Bonham Carter no filme, afinal, Brad Pitt e Edward Norton no mesmo filme, não é pra qualquer uma.

 

Assim como no post dos geeks e tímidos eu sugeri o site Nerd Boyfriend, nesse também tenho uma sugestão de site, o HotAndBusted.  É um tumblr que posta fotos de caras gatos e suas passadas pela delegacia. Não é o site ideal para se achar um marido, por exemplo, mas é ideal para apreciar a cara de mau dos bonitões.

Comments
4 Responses to “Cinco + personagens bad boys que nos fazem derreter”
  1. Bianca Matteucci disse:

    lindos mesmo

  2. pmaccioni disse:

    nossa, James Dean, fato !

  3. Stephanie disse:

    Nao saberia escolher nem sob pressao

  4. tyler, mesmo (ou ainda mais?) todo roxo e suado

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: