Cinco + cenas excitantes que você gostaria de ter participado

cena destacada

 Atenção: Post proibido para menores de 18 anos, ou pelo menos, leia e assista escondido de seus pais.

Esse post foi criado a partir daquela sensação pós-filme  “queria ter participado”, sabe?  Aquela vontade de que tivesse sido com você. As vezes não é o filme inteiro, mas uma cena em especial. O que eu percebi é que tem um tipo de cena específica que já foi tópico de várias conversas, cenas que muitos e muitas já vieram me falar: “nossa, como eu queria que tivesse sido comigo!”: cenas sexy’s, pervertidas, que provavelmente você não vai querer assistir com os seus pais.

– VICKY CRISTINA BARCELONA

O três, separadamente, já devem fazer parte de muita fantasia por aí, então não é de se espantar que essa relação a três faça parte dessa lista. Penélope Cruz é Maria Elena, uma artista linda, desequilibrada e ex-mulher de Jose Antonio, um pintor sedutor e libertino, interpretado por Javier Barden, que começa um relacionamento com Cristina, quando esta vai para Barcelona com sua amiga. Maria Elena, depois de uma tentativa de suicídio, vai morar com o casal e assim esse caso a três começa, um caso que, cá entre nós, todo mundo, homem ou mulher, não se importaria de passar uns meses nele.
Escolher uma cena não é exatamente o mais importante, já que o “queria ter participado” é muito mais na relação como um todo, do que em uma cena específica, MAS, isso não exclui o fato de ter cenas específicas que trazem esse mesmo gostinho.

– DE OLHOS BEM FECHADOS



Um excelente filme, dirigido por Stanley Kubrick, conta a história do Doutor Bill Harford (Tom Cruise) que é casado com a Alice (Nicole Kidman), curadora de arte. Juntos, em um casamento de 9 anos, formam um casal aparentemente perfeito, porém, cansados do matrimonio e depois de participarem de uma festa, Alice confessa ter tido atração e fantasias sexuais com outro homem, que também estava na festa. Depois de discussões, Bill sem entender o porquê disto estar acontecendo com ele, vai procurar seu amigo Nick Nightingale, que irá lhe mostrar um mundo de fantasias e jogos sexuais. Durante o filme há diversas cenas extremamente excitantes, mas umas das mais sensuais e que eu não duvido que muita gente se imaginou repetindo é a cena em que o casal está fazendo sexo na frente do espelho.

– EU MATEI A MINHA MÃE

Não importa o que você prefere na sua cama, homem, mulher, ambos, a questão dessa cena, além de ser bom ter um cinco + que agrade todos os gostos, é a situação. Aposto que muita gente tem vontade de convidar aquela pessoa para um dia de pintura depois de assistir essa cena.
Recomendo o filme. Escrito por Xavier Dolan quando ele tinha apenas 16 anos, dirigido e protagonizado pelo mesmo, a história explora a relação problemática de Hubert com sua mãe.

– 9 ½ SEMANAS DE AMOR

Um filme de 1986, com Kim Basinger e Michey Rourke que conta a história de Elizabeth, uma mulher que trabalha em uma galeria de arte e acaba por se envolver com John, um homem muito rico. Eles começam a fazer jogos sensuais, que acabam sendo cada vez mais difíceis de serem controlados. Acho que a sinopse já diz tudo, mas dê uma olhada em uma das cenas de strip mais famosas do cinema com a trilha sonora de Joe Cocker, “You Can Leave Your Hat On”.

A ideia era uma cena por filme, mas vou ter que “roubar”, já que não tem como deixar de fora a cena em que Elizabeth é vendada e John brinca com um cubo de gelo pelo seu corpo ou a cena em que os dois brincam com a comida.

– DIÁRIO DE UMA PAIXÃO

A história se passa numa clínica geriátrica, onde Duke, um dos internos que relativamente está bem, lê para uma interna, que possui Alzheimer a história de Allie Hamilton, interpretada por Rachel McAdams e Noah Calhoun, interpretado pelo lindo Ryan Gosling, dois jovens que se conheceram e se apaixonaram em 1940. Eles foram separados pelos pais dela, que nunca aprovaram o namoro, pois Noah era um trabalhador pobre e assim para evitar qualquer aproximação, os pais de Alie a mandam para longe. Por um ano Noah escreveu para Allie todos os dias mas não obteve resposta, pois a mãe escondia as cartas da filha. Crendo que Allie não estava mais interessada nele, Noah escreveu uma carta de despedida e tentou se conformar. Alie esperava notícias de Noah, mas após 7 anos desistiu de esperar ao conhecer um charmoso oficial que pertencia a uma família muito rica. Ele pede a mão de Allie, que aceita, mas o destino a faria se reencontrar com Noah. Como seu amor por ele ainda existia e era recíproco, ela precisa escolher entre o noivo e seu primeiro amor.
Sim, é um cliché colocar O Diário de uma Paixão, mas depois de ter escutado milhares de mulheres falando como desejavam ser a Rachel McAdams nessa cena, não tinha como eu ignora-la. E também não é como se eu fosse reclamar se essa cena tivesse sido comigo.

Eu sei que existem cenas mais quentes, ou pervertidas, mas a intenção com esse top 5 era também ter cenas excitantes sem sexo e principalmente cenas que façam com que os espectadores desejassem estar dentro da tela. De qualquer jeito, se tiver alguma sugestão de cena, comente aqui!

Comments
5 Responses to “Cinco + cenas excitantes que você gostaria de ter participado”
  1. Stephanie disse:

    genial!

  2. femguimaraes disse:

    é Juan Antonio!

  3. claudia disse:

    gostei das escolhas, mas o meu predileto neste quesito ainda é: Henry & June (1990), dirigido por Philip Kaufman, que falava do período que Anaïs Nin conheceu Henry Miller. Anaïs Nin foi interpretada pela atriz portuguesa Maria de Medeiros.

  4. Ana disse:

    Meu voto vai pra cena de strip do 9 semanas e meia de amor! Sensual e delicada ao mesmo tempo, sombra e luz . O equilibrio perfeito dos opostos! Tudo isso ao som de Joe Cocker,simplesmente sensacional!!!

  5. Javier Barden 4 evá haha

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: