Cinco + filmes “vergonha alheia”

o-ataque-dos-tomates-assassinos-1978-1

Não sei por onde começar esse post. Depois de ter visto cenas dos próximos cinco filmes listados, estou sem palavras. Esses filmes são tão ruins, mas tão ruins que você chega a rir de nervoso de TANTA vergonha alheia. Só sei que depois de fazer a pesquisa pra esse post, a minha reação foi:

Então, divirtam-se que eu vou ali assistir Poderoso Chefão ou qualquer outro filme decente.

5 – Plano 9 do Espaço Sideral (1959)

Apesar de muitos admiradores terem o filme como um Cult movie, Plano 9 do Espaço Sideral é considerado por muitas listas por aí o pior filme da história. De qualquer forma, na minha lista, ele está em quinto lugar, já que foi o único dessa lista que, ao assistir algumas cenas, não tive vontade de rir, mas de me matar. Encontrei o filme inteiro no youtube e comecei a assistir. Impossibru (9gagers <3). Além de ser MUITO chato, as atuações são tão patéticas que me deram vergonha alheia nível suicídio. E o diretor Ed Wood foi tão cara de pau que pegou imagens aleatórias do recém falecido Béla Lugosi e misturou com cenas de outro ator cobrindo o rosto para o filme.  Enfim, quem tiver a curiosidade, como eu tive, aqui está o filme inteiro:

 

4 – Os Trombadinhas (1979)

Já vou adiantar para os fãs de futebol e para os santistas que a discussão aqui não é o Pelé em campo, mas o Pelé nas telonas. Eu já odeio esses filmes onde um cara paga de gato e quer ajudar a polícia a salvar todo mundo, se for o Pelé, pior ainda. No filme, Pelé faz de tudo para prender os marginais que comandam trombadinhas e tirar os menores abandonados das ruas. (Mas na vida real, nem assumir uma filha, ele assume, risos). O que faz esse filme estar nessa lista é o Pelé! Gente, ele conseguiu deixar trash um filme dirigido pelo Anselmo Duarte (O Pagador de Promessas) e que tem o Paulo Goulart no elenco.  Enfim, eu posso escrever 3463 mil linhas, mas acho melhor colocar uma cena que é simplesmente um clássico do youtube.

 

3 – Os Vingadores (1978)

 

Oh God, why???? Já coloquei esse promo do filme antes de escrever para deixar bem claro que estou falando do filme Os Vingadores de 1978 e não do mais recente com a Scarlett Johansson e com o Robert Downey Jr (vem ni mim). Catando cenas da série clássica do Hulk, colocando um Tony Stark que parece o Zé Bonitnho e usando os filmes para tevê do Capitão América e de um agente de armadura que mais parece um ator pornô, conseguimos esse clássico. Ainda não entendi como a banda Kiss topou participar do filme, sério. É um daqueles filmes que você fica meio whaaaaat? Enfim, só gostaria de fazer um adendo para o final do vídeo que eu postei, onde aparece um cara com uma roupa de diabinho de lantejoulas.

2 – Ataque dos Tomates Assassinos

O filme tem a seguinte premissa: tomates se revoltam e atacam humanos. Pronto. É isso que eu preciso falar sobre esse filme. Agora vejam por vocês mesmo:

 

1 – Cinderela Baiana (1998)

Chegamos ao primeiro lugar! AEEE! Gente, eu fiz essa lista só pra poder colocar esse filme nela. Eu queria muito saber de onde surge uma ideia dessas. Quem chega um dia e fala: “Vamos fazer um filmes sobre a vida da Carla Perez!”? Não!! Não se faz uma coisa dessas com o cinema nacional, minha gente! O filme é um desses casos de trash involutário. Tudo o que eles queriam era fazer um filme popular com uma dançarina que estava no auge à época. Só sei que qualquer pessoa envolvida deveria sentir vergonha de estar relacionado a esse filme, inclusive os irmãos Lumiére. E como se não bastasse um filme sobre a Carla Perez, eles TINHAM que fechar com chave de ouro com a seguinte cena:

 

PAI JACÓ!!!!!! Porque coisas como essa existem??? Enfim, existem muitos outros filmes “vergonha alheia” e, como eu ando a fim de rir, aceito outras sugestões nos comentários.

Comments
12 Responses to “Cinco + filmes “vergonha alheia””
  1. Paula disse:

    Ahhh… eu gosto tanto de o ataque dos tomates assassinos…
    É um dos primeiros do Clooney gente!!!

  2. nataliaantiqueira disse:

    hahahahahahahahahahahaha! adorei

  3. Paulo Mangini disse:

    cinderela baiana é um clássico do cinema brasileiro!❤

  4. Eliane disse:

    Jesus, Maria e José….este “Cinderela baiana” é fim de carreira, sério mesmo que vergonha!!!

  5. Nycole disse:

    Nossa, segura o TCHAN mesmo pra Carla Perez nesse Cinderela Baiana hahahaha! To com muita vergonha alheia

  6. Izabela disse:

    nãoooooooooooooo…. quero morrer! hahaha como assim isso existe? como pode alguém ter capacidade e tanta falta de vergonha? carla perez acabando com a inocência infantil explorada…

  7. Ana Beatriz disse:

    manooooooo, como assim a carla perez de “i de iscola” fala que ” chega de campanhas demagógicas” !!!!! e o que são aquelas freiras dançando no final??? PAI JACÓoooooooo

  8. Melissa disse:

    Esse ganha de todos:

  9. Susana disse:

    cinderela baiana….Isso existiu mesmo?????? Muita vergonha alheia… a gente fica com a impressão que foi só uma pegadinha…..

  10. Thayanni disse:

    AMO/SOU cinderela baiana. Asho 1 classico saby, inxpirou a minha veeda/jeitchenho de ser. bjs

  11. Aline disse:

    cinderela baiana é um clássico do cinema brasileiro!❤ (2)

  12. Lilian disse:

    Cinderela Baiana é o fim! Parece filme indiano em que todo mundo começa a dançar quando menos se espera… os tomates assassinos podiam surgir do nada e atropelar todo mundo. Seria a combinação trash perfeita!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: