Cinco + cenas “oh shit” do cinema

pulpfiction-notmarvin

Sabe quando você está assistindo a um filme e, de repente… BAM!! “Da onde surgiu isso????”. Pois é, nessa lista coloquei cenas inesperadas em filmes e que, ao assisti-los, eu tive que praticamente pausar o filme pra me recompor. Aquelas que você simplesmente não acredita que acabou de acontecer e que acaba soltando um “oh shit” (vulgo, “ah ca*****”). Normalmente, acontece com personagens com quem criamos uma certa empatia durante o filme, por isso ver tal coisa acontecer, pode ser muito chocante.

5- UM DIA (2011)

Confesso que fui assistir ao filme por causa do Jim Sturgess, que interpreta o Dexter no filme. Desde Across the Universe (2007), eu sou completamente apaixonada por ele. Por isso, não consegui me simpatizar muito com a personagem da Anne Hathaway no filme. Ciúmes mesmo!!!  (SPOILER ALERT) Mas quando a personagem é atropelada por um ônibus DO NADA enquanto anda de bicicleta, eu fiquei chocada (nem tanto porque dava pra perceber que algo ia acontecer) e até meio triste. Não encontrei um vídeo da cena exata, mas aqui está o trailer.

 

4- OS INTOCÁVEIS (1987)

Ok, todo mundo sabe que em um filme de gângsters você está sujeito a esse tipo de cena. E nessa cena até rola um momento de pré-tensão que meio que nos prepara. Mas mesmo assim, quando Al Capone (Robert De Niro) escolhe aleatoriamente um homem sentado à mesa para matar a pauladas só para mostrar quem manda, você simplesmente fica atônito.

 

3- PULP FICTION (1994)

Essa é, provavelmente, a única cena da lista que nos faz rir de tão DO NADA que ela ocorre. Estamos tranquilamente assistindo a uma conversa meio nada a ver entre três homens dentro de um carro, quando um deles, Vincent, se vira para falar com o cara no banco de trás e… Bom, assistam ao vídeo. A forma casual como Vincent comenta o ocorrido, segundos depois, é sensacional. Muuuuuito Tarantino essa cena.

 

2- ENCONTRO MARCADO (1998)

Admitam: ninguém nunca dava muita atenção quando a mãe dizia para olharmos para os dois lados para atravessarmos a rua. Bom, depois de assistir essa cena logo no início de Encontro Marcado, eu passei a demorar três horas para atravessar uma.

 

1- OS INFILTRADOS (2006)

Eu amo esse filme. Acho sensacional. Por isso, se você não assistiu, não assista ao vídeo, já que essa cena é um SPOILER enorme, sendo que o mais legal desse filme é se envolver com os dois personagens principais (Leo DiCaprio e Matt Damon) e as reviravoltas que o filme dá. Só digo uma coisa: após essa cena, eu me cago toda vez que a porta do elevador abre.

Comments
3 Responses to “Cinco + cenas “oh shit” do cinema”
  1. eiane.80@ig.com.br disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkk gente que comédia, sério… esse Meet Joe Black então… mas depois que vi Os infiltrados fiquei em dúvida, em qual escolher!

  2. tenho que ver a maioria desses filmes ainda, mas pra mim a mais didnt saw it comming é a encontro marcado, sofri

  3. Izabela disse:

    PULP FICTION HAHAHAHAHA… não da pra não rir depois do susto hahahaha

Deixe uma resposta

