Cinco + atores cantando no cinema

o-homem-do-futuro-09-g

Hoje a noite tem o segundo show do tributo ao Legião Urbana com o Wagner Moura cantando no lugar do Renato Russo. E EU VOOU!! Aaaaeeeee.  Enfim, esse show me deu a ideia de fazer um post sobre atores soltando a voz no cinema sem ser em musicais.

HOMEM DO FUTURO (2011)

Nada mais justo do que eu colocar na lista o próprio Wagner Moura cantando nada mais nada menos do que “Tempo Perdido” do próprio Legião ao lado de Alinne Moraes, em Homem do Futuro. Eu sempre fico arrepiada com essa música, quero só ver no show logo mais.

O CASAMENTO DO MEU MELHOR AMIGO (1997)

Clááááássico!!!! Impossível não ver essa cena e não emplacar um “Forever and ever, you’ll stay in my heart…” junto com o Rupert Everett.

LETRA E MÚSICA (2007)

Alex Fletcher (interpretado pelo ainda gato Hugh Grant) é um era um pop star dos anos 80 e hoje já não é mais reconhecido. Para voltar aos dias de sucesso, sua gravadora lhe pede para compor, em poucos dias, uma música para uma cantora pop interpretar e que conquiste o público atual. E é aí que ele pede ajuda de Sophie (Drew Barrymore) e os dois compõe juntos a música “Way Back Into Love”. Os dois arrasam na performance, mesmo Drew que já chegou a convencer Woody Allen a dublar sua voz num filme por garantir que cantava mal. (acredito que tenha sido ela quem cantou no filme mesmo, risos)

10 COISAS QUE EU ODEIO EM VOCÊ (1999)

Outro clássico da minha infância/pré-adolescência! Heath Ledger ainda consegue derreter nossos corações ao cantar “Can’t Take My Eyes of You” pra sem sal da Julia Stiles.

BONEQUINHA DE LUXO (1961)

Finalmente consegui colocar meu filme preferido em alguma lista!!! A cena da linda da Audrey Hepburn cantando a espetacular “Moon River” escrita pro Henry Mancini é simplesmente … de tirar o fôlego. Sensacional! Apreciem:

E eu sei que o blog se chama cinco + e, com exceção da primeira lista, todas as nossas listas são de 5 itens. Mas eu TENHO que colocar essa cena aqui no post. Ela só não faz parte da lista, já que não é o Matthew Broderick quem canta no filme mesmo.  Mas impossível não querer dançar e não querer transformar esse filme no seu lema de vida depois de assistir Ferris Bueller cantar “Twist and Shout” dos Beatles (<3) no meio de Nova York.

Comments
2 Responses to “Cinco + atores cantando no cinema”
  1. Ana Beatriz disse:

    Impossível resistir ao heath ledger cantando em 10 coisas que odeio em vc!!!

Deixe uma resposta

