Escolha os cinco + cartazes de filme

The-Silence-of-the-Lambs-horror-movies-77528_1024_768

Escolher apenas cinco cartazes de filme estava extremamente difícil. Nada mais justo do que me ajudarem para essa tarefa!
Vou selecionar doze cartazes de diversas épocas e vocês ficam responsáveis de escolher os cinco melhores na enquete abaixo! E sim, existem mais uns 50 que eu gostaria de por aqui, mas eu achei que seria exagero, então sinta-se a vontade para comentar o cartaz que você mais gosta.

1) Les Vampires (1915)

2) Metrópolis (1927)

3) Sunset Boulevard (1950)

4)Rosemary’s Baby (1968)

5) E.T (1982)

6) The Silence of the Lambs (1991)

7) American Beauty (1999)

8) Little Miss Sunshine(2006)

9) The U.S. vs John Lennon (2007)

10) The Dark Knight (2008)

11)Martha Marcy May Marlene (2011)

12) The Cabin in the Woods (2012)

Comments
2 Responses to “Escolha os cinco + cartazes de filme”
  1. Marina disse:

    Difícil amiii, votei no Dark Night pq acho incrível, mas Rosemary’s Baby é o mais creepy e forte pra mim, amo. Gosto muito do Exorcista tbm, que faltou aí pra mim, e do Anticristo, aquela cena da árvore pra mim é demais!

  2. pra mim o The U.S. vs John Lennon foi o mais genial

Deixe uma resposta

