Cinco + salas de cinema luxuosas em SP

cinemark3grande

Bourboun Pompéia: Na sala vip, que acomoda 62 pessoas, as poltronas são largas e têm braços móveis que formam uma ‘love seat’. O destaque vai para o sofá de oito lugares que fica no fundo

Cinemark Cidade Jardim: A sala é no formato stadium, com corredores laterais, opera com lugares marcados e oferece excelente espaço entre as fileiras. Além da poltrona, que reclina quase totalmente e tem apoio para pés, tudo é acionado eletronicamente.

Playarte Splendor: Na maciez do couro do Playarte Splendor você estica as pernas, acomoda a bolsa, namora, curte a sessão, dorme. Com 1,28 metro de distância entre a base da poltrona e o encosto da que fica em frente, é possível esticar as pernas à vontade, sem medo de bloquear a movimentação no corredor ou chutar o assento à frente.

Cinépolis Iguatemi Alphaville: Um botão comanda a inclinação da poltrona e a abertura do apoio para as pernas.  Os pés também ficam confortáveis no suporte inferior, como num agradável divã. O braço da poltrona, almofadado, tem cerca de 11 centímetros. E ele também retrai, formando uma namoradeira sem vão entre os dois assentos, para o casal ficar abraçadinho. De couro, a poltrona tem assentos de 55 centímetros de largura, suficientes para assegurar o conforto. E quem precisar de um funcionário, antes da sessão começar, pode usar um botão para chamá-lo sem fazer barulho.

 Kinoplex Shopping Vila Olímpia: As poltronas das salas prime são iguais às de aviões preparados para vôos internacionais. Revestidas de couro, têm largura  cm e 70 cm, contra 58 cm das poltornas das salas comuns. Para completar, todas são reclináveis, têm apoio para os pés e love seats, para que os namorados transformem duas poltronas em uma só.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: