Cinco + filmes para assistir acompanhado no Dia dos Namorados

Considerando que o único que namora do grupo, que é o Leon, não fez um post especial pro Dia dos Namorados. Eu farei então! Vai me dar um bode desgraçado pra escrever esse post, mas tudo para os nossos leitores que tem alguém especial nesse dia. Por isso, escolhi cinco filmes pra você ver acompanhado do seu amor (¬¬) nessa data.

Antes de fazer a lista, queria dizer que, se for a mulher quem manda na relação, então vão assistir qualquer um baseado num livro do Nicholas Sparks, porque né.

Harry e Sally – Feitos um pro outro (1989)

No filme, Sally e Harry acabam de se formar pela Universidade de Chicago e, embora se odeiem, decidem ir juntos para Nova York tentar a vida. Não demora muito para que eles acertem suas diferenças e descubram que estão apaixonados um pelo outro. O longa concorreu ao Oscar de roteiro e conta com uma impagável cena em que Sally mostra como é fingir ter um orgasmo, no meio de um restaurante.

 

O Amor Não Tira Férias (2006)

Amanda é uma norte-americana que tem sérios problemas com os homens. Iris é uma inglesa que sofre com a mesma situação. A vida delas só vai melhorar quando elas decidem trocar de casa uma com a outra por um período e, durante as férias, conhecem o grande amor da vida delas. É filme pipoca, bem-humorado e apaixonante. Nós recomendamos.

 

O Fabuloso Destino de Amélie Poulain (2001)

Dirigido por Jean-Pierre Jeunet, o filme recebeu cinco indicações ao Oscar e conta a história de Amelie, uma garota que se muda para a cidade de Paris e vive uma história de amor diferente e fofa demais. O clima é de fábula e a fotografia do filme foi revolucionária. Filme obrigatório.

 

Wall-E (2008)

Essa animação é um dos filmes mais românticos que já vi. O robozinho da Terra (num futuro em que o planeta estaria soterrado em lixo) se enamora por Eva, uma robô moderna.Ternura total.

 

Lisbela e o Prisioneiro (2003)

Esse sempre passa na televisão. Muito fofo, com o Selton Mello, Débora Falabella, Marco Nanini e um puta de um elenco. Um adendo para trilha sonora: se a música mais lembrada é “Você Não Me Ensinou a te Esquecer” que só de ler o nome já dá diabetes de tão açucarada, os solteiros irão curtir a música “Lisbela” que uma das minhas bandas favoritas, o Los Hermanos, compôs para o filme.

 

Dica: se não quiser emplacar uma DR nessa data, passe longe de “Namorados para Sempre” com a Michelle Williams e o Ryan Gosling. O título engana muito!

Comments
2 Responses to “Cinco + filmes para assistir acompanhado no Dia dos Namorados”
  1. Nicolas Schettini Garcia disse:

    Rápido, fácil e completo… ótimo a quem busca boas informações mas não tem muito tempo.

    Nota 10!!!

  2. Nossa, Namorados Para Sempre foi uma mega decepção por causa disso mesmo. Fui crente em um filme romantico junto com o boy, e saí odiando todos. Pelo menos não foi no dia dos namorados hahaha

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: