Cinco + filmes para os solteiros assistirem no Dia dos Namorados

Acabei de postar um post sobre filmes para se assistir acompanhado no Dia dos Namorados. Mas e os solteiros? Os solteiros que quiserem assistir um filme antes de emplacar uma baladinha, podem consultar a minha listinha, que com certeza vai fazer qualquer solteiro amar que está solteiro.

Se Beber, Não Case (2009)

Filme clichê para esse tipo de lista, mas exatamente porque é sensacional. Por mais que um dos personagens vá se casar, o filme faz nos lembrar o quão retardado você pode ser com seus amigos sendo solteiro. A continuação de 2011 não é tão genial quanto primeiro, mas rende boas risadas também.

 

Vicky Cristina Barcelona (2008)

Vicky Cristina Barcelona não é um filme à lá loucura Se Beber Não Case, tem uma pegada mais profunda, mas pilha pela aventura de última hora que as amigas Vicky e Cristina se jogam. Elas aceitam o convite de um estranho (e que estranho! Javier Bardem cai ni mim, chico!) pra passar um final de semana juntos em Barcelona, e acabam se envolvendo. Mas sem aquele romance meloso ao estilo namorados. Algo pra se viver uma vez só na vida. Dá até vontade de sair se desembestando com estranhos por aí. Mas aí lembro do final de O Último Tango em Paris (onde dois amantes que não sabem o nome um do outro começam a se encontrar num apartamento vazio) e penso melhor.

 

American Pie (1999)

Outro clichezasso, mas obrigatório pra qualquer jovem dos anos 90 ou 00. Apesar de ser uma saga enorme, os melhores filmes são os três primeiros, com Jason Biggs e todo o elenco original. Aproveite que saiu nos cinemas American Pie: O Reencontro recentemente e vá assistir os jovens americanos na alucinação da vida.

 

Curtindo a Vida Adoidado (1986)

Apesar de Ferris ter uma namorada, ele vive um dia de dar inveja. Cabula a aula e sai se aventurando por Nova York. A melhor cena com certeza é a do desfile onde Ferris decide cantar e dançar Twist and Shout. Eu sempre assisto e morro de vontade de sair por aí fazendo merda sem pensar nas consequências. Preste muita atenção quando Ferris diz “A vida passa muito depressa. Se não paramos para curti-la de vez em quando, ela passa e você nem vê!” e leve isso pra vida toda.

 

O Diabo Veste Prada (2006)

Uma jornalista novata vai trabalhar com uma chefona durona de uma grande revista de moda. É um daqueles filmes que a gente tem que ver e rever e se sentir poderosa e independente. Total aquela ideia de “vou me focar no profissional por enquanto”, ótima ilusão pra mulherada não ficar tão mal nessa data.

 

E para as mulheres, recomendo se juntar com as amigas, fazer um balde de pipoca, comprar muito chocolate e assistir a trilogia Onze Homens e um Segredo. Te garanto que ver tantos deuses juntos num filme só, faz você esquecer qualquer mero mortal da sua vida.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: