5 + mortes que você nao queria que acontecessem.

mufasadies

E quando você esta super entretido em um filme, na maioria das vezes dramático, e o personagem que você mais torce morre?
Acontece sempre. A indústria cinematográfica acha que drama é sinônimo de morte do personagem mais legal. Ta, obvio que é, mas sabe… vc torce pro carinha ou pra mina, e dai ele vai la e morre?????

Enfim, separei 5 mortes que a gente nao queria que acontecesse de jeito nenhum,

1-    Jack em “TITANIC”

Cliches a parte, esse personagem merece estar aqui. Eu amo esse filme, acho que a produção é perfeitamente impecável, e a construção da morte desse personagem é de se ir ao fundo do poco de tanto chorar. Permintindo meu lado malvado aflorar, eu preferia que a Rose morresse, se é pra morrer alguém hihihi

2-    Berger em “HAIR”

A adaptação do filme para peca em relação a roteiro é totalmente diferente. Na peca, o Claude morre, no filme o Berger morre. O Milos Forman reconstruiu a narrativa da peca de forma tao sensível e genial que eu prefiro milhões de vezes a opção cinematográfica. Essa morte é de doer o coração, justamente pq é inesperada por todos que assistem. A cena final com a musica “Let The Sunshine In” te deixa tao tristemente sufocado que você morre junto com o Berger um pouco.

3-    Jack em “BROKEBACK MOUNTAIN”

Outro Jack, outro contexto cinematográfico. Quem viu esse filme, sente na pele a emoção dos dois personagens. É um dos melhores filmes que ja vi, com uma das melhores atuações que eu ja vi, com uma das historias de amor mais bonitas da historia do cinema. Outra morte inesperada. Só que dessa vez, a morte em si nao é o fator mais triste da trama. E sim a forma que o outro personagem lida com isso. Vale a pena as lagrimas, pq esse filme é de outro mundo.

4-    Musafa em “REI LEAO”

E quando vc é apenas uma criança de 4 anos e o pai do seu desenho favorito morre no meio do filme???? Ninguem merece ne. Acho que é traumatizante pra qualquer um que assistiu esse filme quando bem pequeno. Que nem a mae do Bambi… Sacanagem….

5-    April em “Revolutionary Road”

Eu amo o Sam Mendes, eu AMO o Leonardo di Caprio e eu adoro a Kate Wislet. Ter os 3 envolvidos em um filme de drama é a formula perfeita pra ter uma historia sensacional. Esse filme é incrivelmente bem feito, desde as atuações ate a direção, edição, fotografia e trilha sonora. É palpável o sofrimento de todos os personagens. O fato dela morrer, depois de tudo que ela passou durante a trama, é de se ficar engasgado por dias. O sofrimento do Leonardo di Caprio ultrapassa qualquer limite cinematográfico, e atinge qualquer um que esta assistindo. Perfeito.

Comments
2 Responses to “5 + mortes que você nao queria que acontecessem.”
  1. Paulo Mangini disse:

    nunca chorei tanto quanto em brokeback moutain, logo depois hair.
    pegou pesado.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: