Cinco + filmes de chorar muito

01

Choro muito em filme triste. Gosto de chorar. Assim consigo extravasar todo sentimento sufocante que tem dentro de mim e eu preciso por pra fora. Chorar no cinema é foda, porque você sempre quer abrir o pior berreiro, mas tem um individuo X do seu lado, e dai você fica na maior noia de chorar, e ficar fungando, e todo mundo te achar um pouco otário. Enfim, no conforto do meu lar eu choro que nem um bebê quando o filme é triste demais. Separei os 5 filmes mais tristes aqui, que NÃO tem como NÃO abrir o berreiro.

1-MINHA VIDA SEM MIM 

 

2-BRILHO ETERNO DE UMA MENTE SEM LEMBRANÇAS

 

3-MENINA DE OURO

 

4-DANÇANDO NO ESCURO

 

5- CORRENTE DO BEM

Comments
2 Responses to “Cinco + filmes de chorar muito”
  1. outros que eu choro tanto que é até cliche: ps eu te amo e diario de uma paixao.

  2. Andrea disse:

    Cartas para Deus entra nessa lista commm certeza

Deixe uma resposta

