Cinco + beijos molhados no cinema

Spider-Man_334Pyxurz

Nada como um romance para aquecer os corações. E como o dia dos namorados está chegando, resolvi fazer esse post com os beijos “molhados” do cinema que faz a gente derreter e querer fazer igual.

Bonequinha de Luxo (1961)

Sou suspeita para falar dessa cena do beijo final entre Holy Golightly e Paul Varjak, já que, como vocês viram aqui (link), esse é meu filme preferido. A cena inteira é linda, desde a discussão no táxi entre os dois até o momento em que culmina no beijo com a música Moon River de Henry Mancini ao fundo.  E é uma das minhas favoritas.

Cinema Paradiso (1988)

Essa cena é linda e também meio quente, risos. Totó, já adolescente, se apaixona a primeira vista por Elena (que podiam ter colocado uma italiana mais arrumadinha). Até que um dia, Totó está organizando a projeção de um filme ao ar livre, começa a chover e as pessoas saem correndo, Totó continua embaixo da chuva, e é quando Elena dá um beijasso em Totó. Lindo!

Homem Aranha (2002)

Clássica e clichê. Não tenho muito o que falar sobre o beijo entre Mary Jane e Homem-Aranha em que o mesmo está de cabeça para baixo na chuva, somente que, segundo o ator, para gravar não foi nada romântico quanto a cena parece ser, já que ele teria quase se afogado.

Diário de uma Paixão (2004)

Clássica e clichê (2). Ryan Gosling e Rachel McAdams, que também foram um casal fora das telonas (#morraMcAdams), protagonizaram um dos beijos mais apaixonantes do cinema e que faz com que qualquer uma queira estar no lugar dela.

A um passo da eternidade (1953)

A imagem em si é clássica, já que foi reproduzidas muitas vezes, mas poucas pessoas identificam a cena como sendo Debora Kerr e Burt Lancaster no filme A Um Passo da Eternidade. Esse foi o primeiro de três filmes que a dupla autou junto, ainda viriam muitos beijinhos (menos clássicos) por aí. 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: