Cinco personagens + feios do cinema.

Napoleon_Dynamite_by_kcbonx

Sabe aquele cara creepy, horrendo, que não dá pra pegar em pensamento? Pois bem, falemos sobre eles nesse post. Não que eles algumas vezes sejam fofos e adoráveis, mas que são o cão chupando manga, são.

Vamos ver?

1) Napoleon Dynamite

Além de ser um filme hilário, a personagem de Napoleon Dynamite é muito engraçada. O típico nerd chato, dentuço, zuado, que se acha foda. Mas mesmo assim amo ele.

Napoleon fazendo carão

2) McLovin

O nome é Fogell, porém é mais conhecido como McLovin em seu fake ID. O personagem mais icônico dos filmes nerd-pride é feio que dói na alma, mas é muito fofo. Como todo nerd sem noção, as vezes ele se acha o foda, e o nome McLovin ajuda a criar um alter-ego cool para ele, que compra bebidas para festa com seu RG falso, fica amigo dos policiais e ainda transa com uma menina gata.

McLovin bad ass

3) Nosferatu

Voltemos algumas décadas na história do cinema para falar desse personagem que não podia faltar. Eu sei que rola muita maquiagem, que o ator não deve ser nem tão exu assim, mas que o nome virou adjetivo para os feiosos, virou. Sem sombra de dúvida, o mais feio da história do cinema. O vampiro Nosferatu leva o troféu desse post.

Gatcheenho, hein?

4)Pinguim

Seguindo a linha monstros-bizarros-hiper-maquiados passo para um personagem que me dava MUITO medo quando eu era pequena. Vi Batman Returns com meus primos mais velhos e chorei muito quando vi Danny Devito de pinguim. ASSUSTADOR de feio! Pra voces se deleitarem:

Sorriso colgate!

5) Javier Bardem – No Country For Old Man

Da sessão o-cara-mais-lindo-do-mundo-transformado-no-beiçola temos, na minha opinião, o cara mais sexy do século XXI (porque do XX é o Marlon Brando), Javier Bardem, transformado em titia do bairro com cabelinho chanel escovado. Gosto muito do Joel e Ethan Cohen mas que eles cagaram no homem mais gato do mundo, eles cagaram. A maior prova de que todo bonito pode ser muito feio, principalmente de peruquinha brega. Pelo menos ele ganhou o Oscar pelo papel e ficar feio valeu um pouco a pena.

Beiçola, dono da pastelaria

Comments
2 Responses to “Cinco personagens + feios do cinema.”
  1. Patricia disse:

    hahaha Adorei !

  2. em pensar que mclovin ficou antes do nosferatu haha

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: